Sobre

Sobre mim...

O meu nome é Leandro Azevedo, desde pequeno que tenho um grande interesse por trabalhos manuais, sendo o chamado "scubidu" a área que mais me envolvi e na qual consegui desenvolver mais a minha criatividade;
            
Descobri esta arte quando estava a terminar o ensino básico, nesse ano a moda das pulseiras e porta-chaves em scubidu entrou em força na escola; apesar de não me ter despertado muito interesse no início, acabei por pedir a uma amiga para me explicar como se fazia, como achei simples, comecei logo a pensar em formas mais complexas, comprei os fios e comecei a fazer os meus primeiros porta-chaves.

Fui desenvolvendo as minhas ideias e técnicas; comecei a dar nas vistas lá na escola quando fiz um "porta-chaves" ao qual ia juntando mais fio sempre que estava perto do fim, esse scubidu passou os 2 metros de comprimento.



Mas o que fez toda a diferença foi a ideia de criar miniaturas de animais, usando também o arame como material, o que por sua vez abriu muitos caminhos à minha criatividade.


Sobre o Grande Fio...

Depois de muitas ideias e trabalhos criados na área das cordas e dos nós, resolvi criar também um blogue para mostrar aquilo que fiz e os novos trabalhos que vão surgindo, e assim nasceu o Grande Fio.
O Grande Fio está também no facebook, em www.facebook.com/grand3fio com todas as novas publicações do blogue.


Sem comentários:

Enviar um comentário